Junta de Missões Mundiais

Brasil, quinta-feira, 02/10/2014 Página Principal
Busca
Principal arrow Notícias arrow Dia Especial

Dia Especial

Por Marcia Pinheiro 08 de janeiro de 2014


Entre as metas da JMM para 2014 está o alvo de oferta para o Dia Especial. Este ano o desafio 15% maior. O objetivo agora é arrecadar junto às igrejas um total de 17 milhões de reais em ofertas missionárias. Mas para entrar em campo, inclusive os mais hostis, com a mensagem da salvação, é preciso muito mais que recursos financeiros.

“Não precisamos apenas de dinheiro para alcançar os cerca de 3.800 povos que ainda não conhecem a Cristo. Precisamos também de pessoas dispostas a seguir aos campos, de outras para mobilizar e de muitas orações. Precisamos que todos entrem em campo, com seus dons e talentos, para formarmos um só time”, afirma o Pr. Davidson Freitas, gerente de Comunicação e Marketing da JMM.

Ele lembra que 4,5 milhões de pessoas precisam ser alcançadas e compara a salvação de uma vida à vibração de uma torcida comemorando o gol de um título.

“Há festa no céu quando um pecador se arrepende”, lembrou o pastor. Para que esta festa se repita muitas e muitas vezes em 2014, é preciso que cada igreja atenda à convocação de Missões Mundiais e “Entre em Campo com Cristo, pelas Nações”. O apito inicial já foi dado. Vamos, lado a lado, ganhar vidas pra Jesus.

Conheça os pilares de Missões Mundiais
Viver como Jesus viveu é fazer o que ele fez. Assim surgiram os pilares da JMM. Através deles, conseguimos expressar de maneira prática como podemos servir com a vida por inteiro à Missão de Deus.

Interceder: Não fazemos nada sem oração, fé e submissão a Deus. Precisamos orar pelo nosso próximo e por nós mesmos, pedindo para que o Espírito Santo nos capacite a viver como Jesus – indo e chamando todas as pessoas que encontrarmos, em nosso país ou em outras nações, para serem aprendizes do jeito de ser de Jesus. Nossas orações fortalecem os missionários e a evangelização dos povos. ORE!

Ir: Significa chegar aos lugares em que Deus deseja a sua presença - a sua e a dele. É deixar em cada passo uma marca do próprio Deus. Seja a conexão entre Cristo e aqueles que não o conhecem. VÁ!

Mobilizar: Onde você estiver, aonde você for, faça Cristo conhecido. Compartilhe um estilo de vida missional com palavras e com atitudes. Mobilize seus amigos, familiares e igreja para que a intensidade do envolvimento com o trabalho sociomissionário mundial aumente dia a dia. FALE!

Ofertar: Seja a resposta de que o mundo precisa: ame, doe, oferte. Viva a justiça. Viva a Missão. Ame a Deus e ao próximo! Compreenda a urgência e a necessidade de levar Cristo ao mundo. Vocação, tempo, talentos e os recursos que Deus deu a você são a expressão da sua vida entregue como oferta viva ao Senhor. Oferte com amor, sinceridade e liberalidade. DOE!

Entre em Campo com Cristo, pelas Nações. Participe da Campanha 2014 da JMM de mobilização missionária.




Publicações
Links

Contribua Banco Bradesco
Ag 1125-8 cc 59000-2

Central do adotante
0800 709 1900
Galeria de fotos
JMM no seu site
» Download banners
Adicione nossos feeds no seu leitor de RSS Feeds

Saiba mais sobre:

» Missões
» Proclamai
» Radical

O que é RSS?

Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira.
Todos os direitos reservados.
Produzido pelo Estúdio Eureca