Junta de Missões Mundiais

Brasil, segunda-feira, 22/12/2014 Página Principal
Busca
Principal arrow Notícias arrow Missões Mundiais lança Campanha 2014

Missões Mundiais lança Campanha 2014

Por Marcia Pinheiro 02 de dezembro de 2013

Os colaboradores da sede de Missões Mundiais, bem como todos os missionários, inclusive mobilizadores, já foram convocados para “entrar em campo com Cristo pelas nações”. E nesse time, ninguém fica de fora. Todos foram oficialmente escalados durante o culto de lançamento da Campanha 2014 – Entre em Campo com Cristo, pelas Nações, que tem como divisa Ap 15.4, “Todas as nações virão à tua presença e te adorarão”. A convocação foi feita na sexta-feira (29) na capela do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, Rio de Janeiro/RJ. Na ausência do nosso Diretor Executivo, Pr. João Marcos Barreto Soares, que se recupera de um problema de saúde, o culto foi dirigido pelo novo gerente de Comunicação e Marketing, Pr. Davidson Freitas.

Com o apoio da assistente de planejamento em Marketing, Juliana Gonçalves, o Pr. Davidson apresentou todo o material desenvolvido por sua equipe e orientado pelos gerentes regionais e direção executiva para mobilizar as igrejas em 2014. O pastor comentou cada peça e agradeceu a participação e envolvimento de todos os colaboradores nesta missão. Ele fez uma menção honrosa à sua antecessora, a professora Jaci Madsen, que deu o pontapé inicial nesta Campanha.

Um dos destaques do material que começa a ser enviado esta semana às igrejas batistas brasileiras é o cartaz do programa Radical. Com o aumento do número de equipes e de integrantes, agora o programa tem um cartaz próprio.

A emoção ficou por conta da exibição do clip da Campanha em que todos puderam cantar a múscia-tema “Rei das Nações”, uma composição de Jorge Rehder, falecido em 2009, e que foi gravada pela banda Vencedores por Cristo nos anos de 1970. A música foi escolhida pela JMM porque dizia tudo o que se pretende falar às igrejas em 2014.

Mais uma vez, o arranjo foi preparado pelo casal Leo e Vanessa Gomes, que deram à música a identidade de Missões Mundiais, fazendo uma regravação com uma proposta que mescla ritmos africanos à música de Rehder.

Uma das peças mais aguardadas do kit é o DVD. Neste ano, um dos vídeos mais emocionantes é o que mostra a recuperação de meninas do Sul da Ásia, resgatadas de zonas de prostituição, e que hoje são atendidas pelo projeto Jeevan Sach (Vida Real). Nesta campanha, todo o DVD tem tradução em Libras.

Dia Especial

Uma das metas da JMM para 2014 é o alvo de oferta para o Dia Especial. Houve um crescimento de 15% e o objetivo para o próximo ano é arrecadar junto às igrejas um total de 17 milhões de reais em ofertas missionárias.

“Não precisamos apenas de dinheiro para alcançar os cerca de 3.800 povos que ainda não conhecem a Cristo. Precisamos de pessoas dispostas a seguir aos campos, de outras para mobilizar e também de muitas orações. Precisamos que todos entrem em campo, com seus dons e talentos, para formarmos um só time”, afirmou o Pr. Davidson.

Com lágrimas nos olhos, o pastor lembrou que 4,5 milhões de pessoas precisam ser alcançadas. Ele comparou a salvação de uma vida à vibração de uma torcida comemorando o gol de um título.

“Há festa no céu quando um pecador se arrepende”, lembrou o pastor. Para que esta festa ser repita muitas e muitas vezes em 2014, é preciso que as igrejas atendam à convocação de Missões Mundiais e “Entrem em Campo com Cristo, pelas Nações”. O apito inicial já foi dado. Vamos, lado a lado, ganhar vidas pra Jesus.
Publicações
Links

Contribua Banco Bradesco
Ag 1125-8 cc 59000-2

Central do adotante
0800 709 1900
Galeria de fotos
JMM no seu site
» Download banners
Adicione nossos feeds no seu leitor de RSS Feeds

Saiba mais sobre:

» Missões
» Proclamai
» Radical

O que é RSS?

Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira.
Todos os direitos reservados.
Produzido pelo Estúdio Eureca