Junta de Missões Mundiais

Brasil, sábado, 25/10/2014 Página Principal
Busca
Principal arrow Notícias arrow Sua contribuição é importante para Missões Mundiais

Sua contribuição é importante para Missões Mundiais

Por Willy Rangel 23 de maio de 2013


A sua oferta para a Campanha de Missões Mundiais permite que nossos missionários continuem a testemunhar o Evangelho de Cristo.

As ofertas enviadas chegam até Missões Mundiais através de três modalidades: a oferta do Dia Especial, do Plano Cooperativo da Convenção Batista Brasileira (CBB) e do Programa de Adoção Missionária (PAM). E ao contrário do que muita gente pensa, as ofertas para Missões Mundiais podem ser enviadas durante todo o ano.

Portanto, para que a sua contribuição e a da sua igreja para a Campanha 2013 sejam contabilizadas e registradas na revista “Gratidão”, a oferta precisa sempre ser enviada até o dia 30 de setembro, quando termina o ano convencional.

Igrejas se mobilizam para contribuir com a Campanha de Missões Mundiais
Por todo o país, os batistas brasileiros estão sendo desafiados pelo poder do Espírito a não apenas orar para que o Evangelho chegue até os povos não alcançados, mas também a ofertar tempo e recursos para que nossos missionários tenham seu sustento e possam desenvolver melhor seus projetos no campo onde atuam.

Ideias criativas não faltam. Confira alguns relatos sobre igrejas que têm contribuído com Missões Mundiais em 2013.

“Este ano levantamos o alvo de uma maneira nova. Cada família foi desafiada a escrever em um cartão o seu alvo familiar. Então, somamos todos os cartões, e ao final acrescentamos 15%, que é o que completaremos com ações conjuntas, como cantina e lava a jato missionários." (Pr. Joversi Xavier Ferreira Junior – Comunidade Batista Videira, Boa Vista/RR)

“Nunca na história da nossa igreja alcançamos um valor tão significativo para Missões. Estipulamos o alvo em simplesmente 50% a mais referente à última Campanha, e para a honra e glória do nosso Deus, e não só alcançamos este alvo, como ultrapassamos em quase 30%. O fator predominante de termos alcançado o alvo proposto pela igreja sem dúvida se deve ao fato de termos recebido um missionário e vermos de perto o que se tem realizado com nossas ofertas.” (Pr. Carlos Henrique Andrade Mazzini – PIB Itambacuri/MG)

Há várias formas de sua igreja enviar a oferta para Missões Mundiais: através do boleto bancário ou depósito (Banco Bradesco, agência 1125-8, conta corrente 59000-2). Caso não tenha recebido os boletos, escreva para Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou ligue para a Central de Atendimento: 2122-1901 (cidades com DDD 21) ou 0800-709-1900 (demais localidades).

Publicações
Links

Contribua Banco Bradesco
Ag 1125-8 cc 59000-2

Central do adotante
0800 709 1900
Galeria de fotos
JMM no seu site
» Download banners
Adicione nossos feeds no seu leitor de RSS Feeds

Saiba mais sobre:

» Missões
» Proclamai
» Radical

O que é RSS?

Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira.
Todos os direitos reservados.
Produzido pelo Estúdio Eureca