Junta de Missões Mundiais

Brasil, sábado, 26/07/2014 Página Principal
Busca
Principal arrow Notícias arrow Poder para Testemunhar: música da Campanha 2013 é apresentada

Poder para Testemunhar: música da Campanha 2013 é apresentada

Por Marcia Pinheiro 28 de janeiro de 2013


Pela primeira vez este ano, a música da Campanha 2013 de Missões Mundiais, Poder para Testemunhar, será executada em um evento oficial da Convenção Batista Brasileira. Seus compositores, Leo e Vanessa Gomes, farão a apresentação juntamente com sua banda durante a Noite Missionária, que acontece nesta segunda-feira (28), a partir das 20h30 (horário de Brasília), na 93ª Assembleia da CBB, em Aracaju/SE.

A apresentação terá a participação de músicos da AMBB e uma grande surpresa, que Vanessa se recusa a dar uma dica sobre o que será.

“Será algo muito especial e significativo para todos de Missões Mundiais. Tenho certeza que vocês vão curtir”, diz a compositora.

Vanessa lembra que a letra é inspiradora e fácil de se aprender. O que facilitou ainda mais para os músicos e público em geral foi a disponibilização dos kits de vozes no site www.jmm.org.br/campanha2013.

“O que está fazendo as pessoas vibrarem é que elas podem fazer a música como ela realmente é. Não é preciso adaptar. Está tudo do jeito que eles podem fazer na igreja. Os músicos estão bem felizes de receber essas vozes separadas”, comenta Vanessa.

Uma grande preocupação dos compositores foi com relação ao conteúdo teológico. Por isso, a letra foi submetida aos pastores da JMM para que nada passasse desapercebido.

“A letra é algo que tem que ser muito correto teologicamente. Tínhamos que entender a proposta da JMM para esta Campanha, porque isso é muito sério”, diz Leo.

Como resultado de todo o trabalho, o casal espera que todos os batistas brasileiros sintam realmente o desejo de seguir aos campos missionários, seja através de oração, ofertas ou realmente indo para uma outra nação testemunhar do Evangelho de Cristo.

“Quando pensamos na letra, tentamos mostrar que o ritmo da música faz andar, o que eu acho que é uma coisa que nós como batistas precisamos fazer. O tempo está passando e precisamos caminhar em direção aos povos não alcançados. Nós já recebemos uma missão e a capacitação, Deus já nos deixou o Consolador. Agora é não deixar isso se apagar em nosso coração. Quando escrevemos que ‘tudo que sou é para teu louvor, usa-me’, tentamos despertar os crentes, mostrar que já estão prontos. É preciso se levantar. Às vezes ficamos na zona de conforto e Deus está esperando uma atitude nossa”, diz Vanessa.

Publicações
Links

Contribua Banco Bradesco
Ag 1125-8 cc 59000-2

Central do adotante
0800 709 1900
Galeria de fotos
JMM no seu site
» Download banners
Adicione nossos feeds no seu leitor de RSS Feeds

Saiba mais sobre:

» Missões
» Proclamai
» Radical

O que é RSS?

Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira.
Todos os direitos reservados.
Produzido pelo Estúdio Eureca