Junta de Missões Mundiais

Brasil, quinta-feira, 30/10/2014 Página Principal
Busca
Principal arrow Notícias arrow Missionária apresenta programa evangélico de rádio

Missionária apresenta programa evangélico de rádio

Por Willy Rangel 17 de maio de 2012


A missionária Adriana Justino apresenta em Guiné-Bissau o programa de rádio “Vos di Mininu” em uma estação de relevante audiência na capital do país. A atração foi criada com o objetivo de conscientizar a sociedade guineense sobre a importância da criança.

“A criança não tem muito valor aqui em Guiné-Bissau” explica Adriana. “O programa tem causado um impacto, e Deus tem abençoado esse iniciativa, totalmente direcionada por Ele”, acrescenta.

A missionária conta que orou ao Senhor para que Ele dirigisse seu ministério no país africano por causa de lutas que vem enfrentando, o que, segundo ela, “é normal para quem tem paixão e quer fazer a vontade Dele”.

O projeto começou quando Adriana procurou a emissora de rádio para anunciar um curso de alfabetização.

“Aí Deus me falou: ‘Faça um programa de rádio sobre as crianças’. Na mesma hora, falei com a secretária, e ela ligou para o diretor da rádio. Quando o diretor chegou, conversei com ele, que fez um bom preço pelo fato de o programa ser para e sobre crianças”, diz.

O programa foi ao ar pela primeira vez pouco tempo após o golpe de Estado em Guiné-Bissau, no início de abril. A missionária conta que tem sido muito bem recebida na emissora de rádio.

“São 30 minutos que têm causado grande impacto. O programa faz parte de um projeto no qual também tenho oferecido treinamento a 30 jovens para serem obreiros evangelistas de crianças”, diz. “Estou com duas turmas de crianças e adolescentes que ainda não tinha tido contato com o Evangelho”, conclui.

Publicações
Links

Contribua Banco Bradesco
Ag 1125-8 cc 59000-2

Central do adotante
0800 709 1900
Galeria de fotos
JMM no seu site
» Download banners
Adicione nossos feeds no seu leitor de RSS Feeds

Saiba mais sobre:

» Missões
» Proclamai
» Radical

O que é RSS?

Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira.
Todos os direitos reservados.
Produzido pelo Estúdio Eureca